Ponto Certo da Ração Rede Pet Shop

Somos a maior loja de produtos e serviços para o seu animal de estimação de Natal. Cuidamos do seu animal de estimação tão bem quanto você

Nosso diferencial temos em você cliente e amigo a razão maior do nosso sucesso, no mercado de ração medicamentos e acessórios para o seu animal de estimação, temos a experiência comprovada a mais de 10 anos, com isso podemos dizer que somos uma loja completa.

No ponto certo da ração rede pet shop dispomos também de:

Clinica veterinária com atendimento em domicilio

Salão de beleza e estética animal, com Banho e Tosa, Geometria de Pelagens e o melhor tratamento que o seu animal de estimação precisa e o transporte é gratuito.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O PONTO CERTO DA RAÇÃO


O PONTO CERTO DA RAÇÃO PASSOU A INTEGRAR A MAIOR REDE PET SHOP DO NORDESTE "REDE PET SHOP" com nove lojas estaladas em Natal , destacamos O PONTO CERTO DA RAÇÃO uma loja completa.


com clinica veterinária , banho e tosa , completo sortimentos de rações, medicamentos e acessórios, para você cliente não se preocupar com o seu melhor amigo. Tudo que você precisa para o seu animal de estimação você encontra aqui, assim  O PONTO CERTO DA RAÇÃO deixa de ser loja e passa a ser a segunda casa de seu animal de estimação.

No inicio de 2009, O PONTO CERTO DA RAÇÃO inaugurou seu mais novo serviço, o melhor e maior SALÃO DE BELEZA E ESTETICA ANIMAL com banho, tosa, geometria de pelagens e com o serviço taxi dog inteiramente grátis.



Visite nossa loja e conheça os nossos serviços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER NA COMPAHIA DO SEU MELHOR AMIGO



Pesquisar este blog

Powered By Blogger